quinta-feira, agosto 26, 2004

Não sei para quem escrevo, nem tão pouco porque o faço...Talvez porque me é preciso desabafar, porque me é preciso extravasar a minha alegria mas ao mesmo tempo a minha preocupação para dizer o que sinto... Enquanto ouço as músicas a passar lembro-me de alguma coisa que é especial. Cada uma tem um significado, cada uma me faz lembrar de alguém ou de algo. Umas lembram-me quem eu não quero, porque esses "alguéns" magoaram! Magoaram e não foram esquecidos! Continuam dentro de mim. Estão num canto do meu coração, mas num canto escuro, naquele canto da dor, no canto onde o mal é guardado. Outras músicas lembram alguém especial, alguém que ficou cá dentro, alguém do passado que nunca irá ser esquecido no futuro, porque esse alguém foi importante, porque foi o primeiro. O primeiro amor, o primeiro amigo, o primeiro namorado... Apenas o primeiro! E é assim que o coração vai sendo preenchido... Mas então e o presente?! As pessoas que nos dão alegria, carinho e amor? São essas que ocupam o coração! São essas que nos fazem viver, são essas que nos fazem lutar! E sim, és tu que estás a ler isto porque eu te mostrei, porque tu és deste pequeno grupo que me dá a alegria do dia a dia, a vontade de sorrir, a vontade de acreditar que daqui para a frente tudo vai mudar. Sim, foste tu que me apoiaste quando tive de esquecer o passado... Sim, és tu que me ajudas a alegrar o presente... Sim, és tu que ficarás para sempre comigo dentro do meu coração. é de ti que me irei lembrar sempre com carinho porque tanta vez me soubeste ouvir, tanta vez me abriste os olhos e tanta vez ralhaste comigo por estar no caminho errado.E é assim que se veêm os amigos, os amores e os inimigos. É bom estar feliz, é bom estar apaixonado, mas é bom ter alguém com quem contar sempre! Eu apenas queria demonstrar o que às vezes não tenho coragem para dizer, o que por vezes sinto e não tenho tempo de o fazer... E é simplesmente dizer: GOSTO MUITO DE TI e OBRIGADO!!Uma parte do meu coração pertence-te...

Dedicado ao Bruno



3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não é preciso ver caras para sentir corações! E o teu coração Diana... sente muito! E esse muito é enorme e nota-se nas linhas que escreveste! E quando assim é... é para sempre... é eterno!

Escreves bem amiga. Explora essa área e pode ser que dê frutos. Beijo grande :)

Bruno... não sei porque mas penso que és um homem cheio de sorte! Abraço :)

Nuno Alexandre Roque

12:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É o fri fri e a girl xDDD ihihih
Boa sorte para os dois :P

Ass: PiRiLaMpO xD

11:25 da manhã  
Blogger ameujeito said...

olha.. a 1ª vez k vejo 1 fotó tua :D
*

8:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home