sexta-feira, agosto 27, 2004

Antes de mais queria dizer que este texto já foi escrito à um tempinho, mas como gosto dele, aqui vai...
Nunca tive coragem de o entregar em mãos a uma certa pessoa, mas quem sabe se ela não aparece por aqui e não o lê...


No passado sempre pensei que seria uma mera atracção física, ou melhor, psicológica, pois adoro estar-te a ouvir falar e encontro nas tuas palavras a essência do sorrir!
Podes pensar que tudo o que te vou dizer é um absurdo ou uma atitude precipitada, contudo, a alma anda a atormentar-me, pois sempre que eu te vejo ou que ouço o teu nome tudo estremece à minha volta e o puro sentimento que reside em mim explode e desabrocha para uma realidade em que a fantasia e o amor predominam. Tenho a certeza que isto é o amor. E nessa realidade de fantasia e de sonho que eu sinto, tu entras nessa esfera, e fazes parte dela sem sequer te aperceberes. Vais de encontro a todos os meus ideais de um ser humano que eu idealizo nos meus braços, para poder tocar, falar e amar.
Neste momento, já te deves ter apercebido do que te estou a querer dizer, porque digo também que este pano é gigante para mim, pois estou a revelar-me completamente, e só para ti. Espero que consigas manter a serenidade e perspicácia que sempre me demonstraste nos teus olhares. Caso não consigas manter essa serenidade, fica a saber que me desiludiste. O que eu pensava de ti afinal não era verdade. Espero que saibas que "o coração é uma razão que a própria razão desconhece"...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vou plagiar este texto...ta fantastico...ha custa dele ja vou facturar hj!!!VOu usa.lo po mal...hehehe...

ASS: PadreAteu

11:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home