segunda-feira, outubro 17, 2005

Questionário a mim mesma

Hoje resolvi fazer um questionário sobre mim mesma... Talvez com muitas coisas que vocês já saibam, mas outras que talvez não! Não é um questionário que vá revelar segredos sobre mim, porque os meus segredos são apenas meus...

Nome: Diana Pereira (com mais alguns nomes pelo meio)
Idade: 20 anitos
Signo: Gémeos (para quem ainda não viu o meu profile)
Estado civil: Nem solteira nem casada... (lol)
Um destino de férias: Ilhas Gregas, Cuba, etc. etc.
Um destino a evitar: Acho que nenhum...
Melhor característica: Amiga dos meus amigos
Pior característica: Teimosa e um pouco orgulhosa
Cor favorita: Azul, laranja
Homem perfeito: O meu claro... Mas pronto, alto, moreno, giro, extrovertido, simpático, boa pessoa...
Uma colecção: Patos
O que adoro comprar: Tenho a mania das t-shirts, sapatos e carteiras (claro que não sou nenhuma maluquinha!!) AHHH!! E cuecas!! (lol)

E pronto, querem saber mais coisas?? Para quem tem o meu email é só perguntar... Quem não tem, paciência!!