sexta-feira, março 03, 2006

Aparvalhar

Porque hoje me apetece aparvalhar vou colocar aqui uma versão da música "Amanhã de manhã" das Doce, mas que conheci cantada por uma tuna... Eh eh... Aviso já que não tem nada a ver com a música original, mas acho esta letra gira apesar de ser um bocadinho provocante e diria mesmo "porca"... (e atenção que "porca" está entre aspas!)

Fecha a porta
Apaga a luz
Tira logo as cuecas
Dá-me um beijo
Que é teu desejo
Vamos dar umas quecas
Vem-te amor
A noite é uma criança
E quem mama por gosto não cansa

Amanhã, de manhã
Vamos despertar
E ficar a ouvir
A cama a chiar
A langonha a vir
Eu vou-te montar
E comer-te então
De cú para o ar
Na cama, no chão
E as uas tetas sempre a bater
Parecem chupetas para eu lamber

La la la pituh, la pituh la la

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

por uma tuna académica?!
hhmmmmm....
podes me dizer qual?!


beijinhos
*****+
e dsc a invasao

8:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home