quinta-feira, julho 13, 2006

Dualidade


Era uma vez uma linda menina que namorava... Essa rapariga era feliz com o namorado até aparecer outra pessoa! Ela não sentia nada pelo outro rapaz, apenas o considerava amigo, nada mais... O rapaz demonstrou ser bastante simpático e atencioso com ela, contudo ela sabia que não se iria passar nada...
Ela pensava que era apenas uma brincadeira até ao dia em que o rapaz se "declarou"... Depois disso passaram a ser mais amigos, mais unidos...Mas nada mais... E porquê? Porque ela gostava demasiado do seu namorado para fazer qualquer maluquisse...

Este texto fica aqui para algumas pessoas que pensam em dar a chamada facadinha, terem consciência do que realmente sentem... Valerá a pena? Será que um namoro sólido deve ser trocado por uma noite?

Eu acho que não... Se namoram, amem a pessoa em questão e não pensem em mais ninguém...

4 Comments:

Blogger anormalemcena said...

tens todah a razao prima...pra ke estragar uma relação so poor kausa de uma kurte?? nao faz sentidoh nhum...plu menus na minha cabeça ate posso tar errado mas será?

11:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uma história com bastante moral...fala kem já foi em situaçoes o amigo da menina

11:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já passei por isso em tempos. É uma situação complicada de gerir, sem dúvida. Não sabemos para que lado havemos de pender... o nosso coração empurra-nos para o lado da curiosidade em conheçer uma pessoa nova, empurra-nos para o fugir á rotina, empurra-nos para o "experimentar o fruto proibido" e para o prazer que nos dá o joguinho da sedução, o joguinho dos sms's provocatórios, etc. Por outro lado, a consciência, empurra-nos para a "boa moral", para o respeito e para a pessoa que na realidade nós amamos.
Até que... chegamos a um ponto em que ficamos tão baralhados, tão baralhados que ou paramos com a situação ou metemos o pé na poça... e depois?
Depois podemos ter o azar de chegar á conclusão que não valeu a pena arriscar, que estragámos tudo e que acima de tudo perdemos a pessoa que amávamos... em troca de quê?... em troca de uma noite que ás vezes pode não ter valido sequer a pena!

4:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Riding lawn mower tires Moreno valley ca newspapers 2005 cadillac suv 1990 porsche s2 for sale

7:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home