segunda-feira, agosto 30, 2004

O mundo gira e eu sinto-me parada... Sinto que nada do que faço contribui para mais uma rotação do mundo... Sinto que poderia fazer mais, que poderia lutar com mais força! Mas está a ser difícil. Será que só eu tenho a sensação que as coisas más acontecem ao mesmo tempo?!
Foi preciso um amor e ao mesmo tempo um amor e uma doença para ver quais os verdadeiros amigos! Amigos? O que é isso? Será que os amigos são aqueles que nunca nos abandonam (mesmo quando a distância é grande), ou serão aqueles que apenas nos apoiam quando lhes interessa algo? Tanta pessoa que nos rodeia apenas por interesse... Agora sinto que não perdi uma amizade, antes pelo contrário, sinto que me livrei de alguém que não é o que demonstrava ser!! E isso já não me interessa...
O amor ajuda-me a esquecer a doença, mas a doença vai estar sempre presente. Cada vez mais presente! Tenho pena de só agora ver o quanto gosto das pessoas! Não quero perder ninguém, muito menos quem está doente... Pai, peço-te que lutes e que não te deixes vencer pela doença...

Luta mais uma vez na tua vida...

Adoro-te pai

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mt profundo sim senhora e as melhoras para o teu pai n mereçes k ela perca este jogo que é a vida
sobre os amigos axo k o k disseste foi mt justo os amigos devem tar sempre ope de nos nos bons e maus momentos para sorrir ou chorar connosco para nos apoiarem e nos fazerem sorrir kuando nos nem sabemos o k é isso em alguma alturas

4:11 da tarde  
Blogger ameujeito said...

sei bem o que passas..
já o senti várias vezes..
mais que o desejado..
a doença d 1 ente querido é das piores coisas.. faz nos sentir impotente face à fragilidade humana..
luta com todas as tuas forças e dá o maior apoio,amor e carinho ao teu pai.. não te dês por vencida..
pois já vi bem que és uma vencedora!!
quanto aos amigos.. se os perdeste é porque não são e nunca foram teus verdadeiros amigos!

10:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home