sexta-feira, outubro 08, 2004

Arrependimento...

Quantas e quantas vezes nos arrependemos de certas atitudes ou de certas opções que fazemos? Acho que o arrependimento é das piores sensações que podem existir e que podemos sentir!
Tantas vezes que nos arrependemos e queremos voltar atrás, tantas vezes que queremos pedir desculpa e não podemos ou não conseguimos...
Algumas das vezes somos demasiados orgulhosos para isso, mas outras vezes não temos oportunidade e podemos não a voltar a ter.
Eu sou do género de pessoas que quando se arrepende é capaz de dar o braço a torcer (mas nem sempre) e se for preciso pedem desculpa. Posso não pedir logo mas espero pelo momento certo... Tento agir de modo a não me arrepender, por isso raramente acontece, mas quando acontece bate forte e sinto uma necessidade de pedir desculpa!
Como se costuma dizer: "se arrependimento matasse!!" muita gente estaria morta. O arrependimento não mata mas mói e muitas das vezes levamos o arrependimento para o caixão...
Eu quero sentir que quanto me arrependo peço desculpa para não ficar o resto da vida a pensar nisso...

O arrependimento é uma coisa forte que nos toca cá bem no fundo!

Arrependam-se mas tenham coragem para admitir que erraram e que se arrependeram. As desculpas não custam a pedir... (às vezes!...)

3 Comments:

Blogger Unknown said...

O arrependimento é dor profunda. Conflitos entre mente e acções feitas mtas vezes sem sentido. Mas não nos devemos arrepender do que foi feito, mas sim, daquilo que não fizemos.

10:47 da tarde  
Blogger J25 said...

Não me arrependo do que fiz... aprendo com isso, de forma a não repetir os mesmos erros. O que tá feito, feito tá. Arrendimento mata... e eu curto um molho viver :D

12:19 da manhã  
Blogger ameujeito said...

ai nao nao kusta pedir.. :s
arrependimento..
eh lixado.. :/
arrependo me de tta coisa..
mas prefiro arrepender do ke fiz.. do k olhar para tras e arrepender de nao ter feito o que queria..
prefiro arriscar.. :)*

8:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home