quinta-feira, setembro 16, 2004

Acordar de manhã

Será que estar longe significa saudades? Será que o nosso amor por uma pessoa desvanece quando estamos longe dela? Quando não a podemos ver todos os dias? Por momentos pensamos que sim... Por outros pensamos que não...
O meu amor pelo meu namorado é incondicional. Esteja eu longe ou perto dele continuo a gostar dele... Por mais que o tempo passe e as saudades aumentem o amor fica cada vez mais fortalecido!
À medida que o tempo passa descubro que o amor é cada vez mais forte. Não tenho a mínima dúvvida que o nosso amor não vai desaparecer! Antes pelo contrário, cada vez mais tenho a certeza que o nosso amor vai durar para toda a vida! O que sentimos um pelo outro é demasiado forte para acabar de um momento para o outro... Não pode acabar assim sem qualquer razão aparente. Teríamos de ter um motivo demasiado forte para terminar uma coisa tão bela, que resiste a tudo e todos...
O nosso amor é bonito, e de dia para dia sinto-o mais belo! Não o quero perder e sei que não o vou perder! Para quê acordar amanhã de manhã triste por não poder estar com ele? Não vale a pena... Apenas tenho de saber que hoje não estou com ele mas que amanhã já volto a estar. Tenho de lutar todos os dias contra as saudades, mas isso dá-me forças para saber que um dia estarei sempre ao lado dele!!

Amo-te Bruno e não te quero perder nunca!!