quarta-feira, outubro 06, 2004

Eu não quero mais...

Este poema tirei-o de um site brasileiro que tem poemas muito giros, só que sinceramente já não me lembro qual era o site... Mas fica aqui o poema...

Sei que o amor é um jogo onde podemos ganhar ou perder.
Apostei na esperança, e paguei cara por você.
Te entreguei a minha vida, para ganhar seu coração
Mas não tive resultado, minha luta foi em vão.
Te ofereci o meu mundo, Só para te fazer feliz
Mas você com o seu orgulho, rejeitou e não me quis.
De todas as maneiras eu tentei te conquistar
Mas tudo tem seu limite, me cansei de te esperar.
Decidi dar tempo ao tempo, e deixei de te querer.
Lutei contra minha vontade, mas consegui te esquecer.
Te dei então o meu desprezo:e você me deu valor
A gente só aprende, quando perde amor.
Agora você vem para mim, com a maior facilidade
Querendo ficar comigo, para ser feliz de verdade.
Sinto muito, mas não quero. Isso aprendi por viver
E neste jogo de ganha e perde, quem está pagando é você.
Aprenda que o amor, é um jogo de muita emoção.
Apostei na esperança e ganhei seu coração!



1 Comments:

Blogger ameujeito said...

bonito poema sim sr
=)
dps tens eh k dizer o site..
kisto assim nao da.
lol
:P*

7:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home