quinta-feira, setembro 23, 2004

Para o Bruno

Este poema foi escrito numa aula de código (grande atenção com que estava ao Johnny...) quando sentia necessidade de dizer amo-te a uma pessoa, à pessoa que hoje é o meu namorado... Talvez não esteja muito bem mas vou colocá-lo aqui...

Precisava estar contigo
Ter-te no meu mundo
Queria poder tocar-te
Mas a distância separa-nos...
Apesar de tudo
Sinto que te tenho mas ainda não te tive
Quero ser feliz ao teu lado
À tua frente e atrás de ti
Não importa onde e como
Desde que seja contigo...
Sabes que te adoro
E sabes que eu sei
Que o nosso sentimento é mútuo...
Apenas espero um momento só nosso
Um momento único
Para me tornar tua
E para te tornares só meu...

Até parece que eu já andava a adivinhar o futuro... Agora eu sou dele e ele é meu e a distância não importa nada... Somos felizes e chega!!