terça-feira, setembro 14, 2004

Opções Importantes

Destesto quando tenho que fazer escolhas que sei que vão ser para toda a vida! Todos os dias fazemos escolhas, mas são escolhas simples. O problema são aquelas que nos obrigam a pensar no nosso futuro, que nos obrigam a pensar num futuro a longo prazo... Por um lado é bom porque sentimos que já somos adultos, que já necessitamos de fazer escolhas "grandes". Por outro lado queremos continuar criancinhas que não precisam de pensar nos seus problemas, que não precisam de fazer grandes opções...
Detesto pensar que não vou ser capaz de fazer a melhor escolha. Uma escolha que me satisfaça a mim e aos outros. Mas antes de pensar nos outros deverei pensar em mim? Ou será que deverei pensar primeiro nos outros e só depois em mim?! Acho que devemos pensar nos dois ao mesmo tempo, ainda por cima quando são escolhas que não dependem apenas de mim...
Sinto que neste preciso momento já alguém se apercebeu do que eu quero dizer. Apenas um alguém que me questionou, que me propôs um novo caminho é que perceberá o verdadeiro sentido deste texto. Para essa pessoa (a tal que está envolvida na minha escolha) a resposta é SIM... Com o tempo vamos fazer tudo o que planeámos.
Eu espero é estar a fazer a escolha certa...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lindah, as escolhas infelizment teem k ser feitas.. :| eu nest momento tou a passar pelo msm, i mais k nc tenhu medo d me arrepender.. i tu d certeza k tás a fazer a escolha certa..por mt ku coraçao n entre em concordancia com a razao, ha k ouvir um dos dois..i um deles ir falar mais alto!!segue spre :)
uma vez disseram-me "uma nuvem nao sabe pk se desloca, sente um impulso e sabe que é para ali que tem de ir.." i tu tb irás saber no momento em k institivamente fizeres a tua escolha!!só te quero ver bem madrinha lindah =) beijhu ** Xarinhaa **

1:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home