quinta-feira, outubro 14, 2004

Perdido no pensamento

Hoje eu penso no que queria ter
Era a ti, mas soube-te perder
Quem me dera, no tempo voltar atrás
Expor meu sentimento, olhando no teu olhar
Coisas simples tinha para te dizer
Mas nem o meu pensamento quis alinhar,
Agora que estás longe consigo perceber
Que certas atitudes nos fazem sofrer
Por isso já nem sei se o meu perdão
Tem a força de em ti meu amor reconquistar o teu coração.
Sentir-te outra vez, beijar-te mais do que uma vez
É o sonho que tenho pra mim outra vez.

Um Grande amor era o que queria
Deus me deu-te por uns dias
Foram tempos de loucura, eu e tu
Mas que ternura,
Agora só tenho três desejos
Eu, Tu e os nossos Beijos

Os meus sonhos são a melhor forma
Para te recordar,
Neles surgem os tempos em,
Que nós os dois formavamos um só olhar.
São esses sentimentos que quero reeditar
Para mim serás aquela com quem sempre,
Sonhei casar.

Se no final nossos caminhos não mais se cruzarem
Quero que fiques para sempre a saber
Que o meu coração só o teu nome soube escrever
Para sempre irei-te pertencer.

Autor: Bruno Silva

(pensamentos reais e actuais, foi a base da minha inspiração). Dedico estas letras portanto à minha amiga Diana, pois sei que está a passar por momentos muito difíceis mesmo, e dou-lhe muitas forças para que supere tudo rapidamente e que não se esqueça que este amigo jamais a esquecerá. E dedico também à pessoa que foi a base da minha inspiração, que neste momento está longe , mas também muito perto...

Como podem perceber não fui eu que escrevi este poema, mas sim um grande amigo meu! Espero que gostem tal como eu gostei... Obrigado Bruno