terça-feira, abril 05, 2005

Ana e André

Hoje quero aqui deixar uma beijoca para duas pessoas bastante simpáticas! A Ana, que tanta vez me ouviu, que tanta vez me deu conselhos e me tentou abrir os olhos para certas coisas... E o André, que apesar de ser do tipo não tou cá nem se passa nada, lá no fundo é um rapaz espectacular! E estes dois são o casal maravilha, depois de mim e do meu namorado, é claro... São duas pessoas que sei que posso contar com elas! Talvez mais com a Ana do que com o André, mas mesmo assim são porreirinhos!...

Aqui fica a foto deles...


3 Comments:

Blogger Sara Oliveira said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu conheço a Ana, 'a ja' muito tempo...
era eu ainda muito mnino de ideias, enfim... historias antigas! agora o Andre' e' que so' o vi uma vez, mas falamos varias vezes ao telele'. ele e' um porreiro, so' podia! namora com a Ana :)

fica em boa onda!

beijaumzaum
Rui

8:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

kem são esses dois??

Di, és uma rapariga como todas as outras com alguns baixos e altos.... e os amigos são para isso mesmo, ajudar as passar os maus e bons momentos.

Qualquer coisa ... sabes onde estamos.
beijoca fofa
Ana R

5:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home