quinta-feira, março 03, 2005

Corropio II

E pronto já fui à Universidade toda contente a pensar que ia já resolver as cenas dos pré-requesitos, mas afinal parece que não resolvi nada! Cheguei eu toda lampeira à escola a pensar que ia já levantar os papéis e que de seguida iria a uma consulta numa Terapeuta da Fala e voltaria à escola para entregar os papéis, mas estava bem enganada... Em conclusão, fui à escola, levantei os papéis, informaram-me que teria de pagar 45 euros (sim 45) quando entregasse os pré-requesitos, mas que só poderia entregá-los em Abril/Maio... Quer dizer, anda aqui uma moça de Coimbra a correr para Setúbal, a pedir favores e tal, e depois depara-se com estas coisas, mas pronto, é a vida!... Depois disto lá fui eu à consulta da Terapeuta onde ela me passou uma declaração a dizer que não tenho quaisquer problemas de linguagem e de dicção (ainda bem) e onde larguei 50 euros!

Agora é esperar por Abril para entregar aquela porcaria... Sim, porcaria, porque já tenho tudo pronto e tenho de esperar mais um mês e meio! E contar em largar mais 45 euros. E com esta brincadeira toda dos pré-requesitos lá se vão 95 euros, que não é brincadeira nenhuma... E depois ainda dizem que o estado não ganha dinheiro nenhum.