terça-feira, março 29, 2005

Pai

Mais uma vez dedico umas simples mas sentidas linhas a uma pessoa que infelizmente já partiu, que já não está entre nós: o meu pai... Faz hoje 6 meses...

Gostava de lhe dizer que tenho saudades dele! Cada vez mais... Dizem que o tempo é um bom amigo, mas eu não concordo totalmente. Por um lado é bom porque vamos atenuando a mágoa da perda, mas por outro lado é pior porque as saudades que sentimos vão aumentando!... Eu daria tudo para o poder voltar a ver nem que fossem só e apenas 5 minutos!

Sinto que perdi uma parte de mim, mas ao mesmo tempo que tenho este sentimento, sinto também que começo agora a readquirir essa minha parte perdida...com a minha força e com a força daqueles que realmente gostam de mim e que são meu amigos...

O meu pai foi e será sempre uma pessoa importante na minha vida!... Será uma pessoa de quem irei sempre falar com carinho! Um dia, os netos dele não o irão conhecer mas saberão sempre quem ele foi, e saberão a pessoa que ele era... É difícil perceber o porquê da partida...

Onde quer que estejas lembra-te que eu gosto muito de ti pai! Obrigado por tudo o que me deste e acima de tudo obrigado pelo que me ensinaste! E obrigado também por todo o apoio e pela cumplicidade...

2 Comments:

Blogger Sílvia Sobrinho said...

No fundo ele ta vivo, no teu coração. Através das memórias, talvez as saudades acalmem.
bj*

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É realmente terrível perdermos alguém que amamos, mas como disse a Sílvia, eles continuam sempre vivo no nossos corações, nas nossas memórias e boas recordações.
Muito bonito este teu post, cheio de sentimento :)

Beijos amiga

6:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home