terça-feira, abril 12, 2005

Falta de inspiração

Tantas e tantas vezes que me apetece escrever e não sei o que escrever! Parece que a inspiração anda bastante fraca... Não sei mesmo o que escrever! Sinto que o que se passa comigo só diz respeito a mim mesma e ao meu namorado e alguns familiares... As coisas que ocorrem no meu dia a dia começam a ser demasiado privadas para me inspirar em textos. E cada vez que a inspiração faltar vou postar poemas, textos de outros autores... E pronto, o blog vai sobrevivendo até porque é um pequeno filho que não quero perder!...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

És uma tolita...não te deixes ir abaixo. Escrever faz bem, lava a alma... mesmo que ninguém lei-a o que escreves pelo menos vais-te sentir mais aliviada...
Continua assim, adoro ler o que escreves.

Ana Reis

5:39 da tarde  
Blogger ameujeito said...

como te compreendo..
comigo passa se exactamente o mesmo..
mas nao o des como acabado.. beijos*

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

relamente.... eh garotaaaa... levanta essa moral!! tens k t animar!
escreve..!!

*desculpa por nao ter olhinhos na cara :((

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Rui

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi tia! Então que isso?! Eu tb não tenho andado lá mt bem mas eu não quero ver a minha tia em baixo ='))) ah..e nada de acabar com o blog... pk eu gosto de vir cá visitá-lo.... vá =)))) bjs da tua sobrinha! ;P * * * * * * * * * *

7:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

'[..]até porque é um pequeno filho que não quero perder!...'
Já é alguma coisa... eu não posso dizer o mesmo * ^^

7:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home