segunda-feira, maio 09, 2005

Mulher mais feliz!

Hoje sinto-me a mulher mais feliz do mundo! Sei que coloquei uma pessoa que amo muito numa situação muito difícil... Fiz essa pessoa tomar uma opção bastante difícil... Optar por mim ou por uma outra coisa bastante importante na vida dele! Por momentos cheguei a pensar que a escolha feita iria ser a outra coisa, mas afinal tive uma prova de um grande amor! A escolhida fui eu, e a coisa que ele tanto gosta de fazer foi posta de lado!

Acho que qualquer mulher na minha situação se iria sentir bastante feliz! Sentir-se-ia a mulher mais feliz do mundo!! Mas por outro lado, sinto-me culpada por lhe estar a retirar um dos prazeres da sua vida, mas não consigo lidar com esse prazer! Sei também que se algum dia ele me pedir para eu fazer algo por ele, para deixar de fazer isto ou aquilo eu deixo de fazer... E tudo isto porque ele é a pessoa mais importante da minha vida e por ele faço tudo! ...

Obrigado Bruno! Obrigado por tudo!! AMO-TE!!

3 Comments:

Blogger Sílvia Sobrinho said...

O amor faz coisas que nós dirimos q nunca fariamos ou deixariamos de fazer. Mas quando realmente amamos, nada mais importa sem ser a pessoa que amamos.

bjs*

8:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acredito tia k t tenhas sentido a pessoa mais feliz d mundo... nao há nada mais belo dk receber provas de amor... =) * * * * * *;P

9:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida, eu nem acredito o que tas para ai a dizer.

Tu tem cuidado que os gajos são todos iguais.

2:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home