sexta-feira, abril 22, 2005

Amor

Às vezes ponho-me a pensar e chego à conclusão de que o amor é um sentimento imenso! Como é que podemos amar tanto?

Às vezes ponho-me a pensar e não sei como podemos spfrer tanto pelo amor... Mas depois penso novamente e acho que quando sofremos, quando não somos correspondidos isso é um sinal! Um sinal de que a pessoa que amamos não é a certa... Aquela com quem queremos passar o resto dos nossos dias! Um dia quando amarmos outra pessoa e formos correspondidos devemos aproveitar porque não é todos os dias que alguém gosta de nós, mas temos que ter calma!... Começar passo a passo, aprender a conhecer o outro e a ver as suas verdadeiras intenções e sentimentos, porque amarem-nos e amarmos também não significa que essa é a tal pessoa!

em primeiro lugar devemos gostar de nós próprios e então aí sim, alguém se poderá apaixonar por nós! O amor é um sentimento demasiado complexo para tentar ser compreendido...

* Dedicado à Cátia *

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa noite tia! Em primeiro lugar quero-te agradecer por me dedicares o texto.. mt obg =).. e em segundo também agradecer-te por me teres "aberto" os olhos...e ver que 1º tenho k gostar dk eu sou entao para gostar dos outros! Obg mxm.. adorei tia.. és uma kida =) *****************

8:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home