quinta-feira, maio 12, 2005

O meu mundo

Às vezes dou por mim a pensar se sou deste mundo! Às vezes quero mais das pessoas do que elas me podem dar, mas para mim é como se fosse natural! Serei eu de outro planeta em que as coisas sejam como eu gosto e imagino? Será que lá os seres esperam mais uns dos outros?!

Reli um texto de um blog, que por acaso até é do meu namorado e resolvi plagiar uma pequena parte em que posso dizer que às vezes me sinto como ele se sente por momentos...

"Do sítio de onde eu venho, existe paz, existe amor e aqui, não existe isso, existe isso e outras coisas que muitas vezes estragam aquilo que não queremos que estrague. Eu sei, eu é que sou um poço de complicações... Sou eu... Só posso ser eu o culpado, mas culpado de quê?"

Afinal, serei só eu que me sinto de outro mundo? Parece que não... Pelo menos a pessoa com quem partilho o meu dia-a-dia também se sente assim por vezes... E vocês não se sentem assim?!

6 Comments:

Blogger Sara Oliveira said...

Oh nina, isso é normal.. Todos nós temos dias assim, momentos assim..
Por vezes sentimos que este mundo não nos pertence..
Por vezes apetece largar tudo, mas isso não é a solução, porque logo logo tudo se resolve..


Beijinho mt grande para ti =) **

4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem, Como a sara oliveira diz. há dias assim, dias maus e outros bons.. o k tens de fazer é olhar pa cima, e nao fikar a olhar para o k está por trás.
O blog está mt bakano, apenas acho que está muito claro :D
mas pronto se tu gostas, é isso que interessa!!!

Bjs ffx

Dark][Wolf_

4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso passa... acontece a todos e ate varias vezes, por vzs ate podemos tar mt felizes e de repente damos por nos a questionar ate a nossa propria existencia. ;)
* beijo *

7:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi tia... é perfeitamente normal.. há dias k eu tb me sinto assim... penso k tou n lugar errado...mas de um momento para o outro isso passa...por isso!!! =) * * * *

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Linda, desculpa mas nao tenho tido tempito nenhum! sei que é chato! desculpa a sério!cada vez estás mais inspirada e com um sentido de vida completamente bem definido!Gosto muito da tua amizade! boa sorte e continua com o teu namorado ;)

beijinhos

7:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

nao...
eu axo k ja n sinto nada :x
vejo o tempo e os dias a passar e cada vez sinto menos...
pode ser k mude pode ser k n mude!
kem sabe...resta esperar
beijo
********

- louquinho -

8:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home