domingo, setembro 05, 2004

O meu pai

O meu pai é um homem que sempre lutou durante a sua vida... Lutou para ele próprio, para a minha mãe e para mim, lutou para nós... Apesar de todas as adversidades que o destino nos possa trazer, ele lutou sempre e conseguiu ultrapassá-las...
O meu pai está triste, está fraco e está doente... As forças que sempre teve para lutar parece que estão a acabar... Parece que já não consegue lutar mais uma vez na sua vida... Ele precisa lutar mais uma vez para sobreviver e está a lutar, mas parece que está a lutar em vão...
Ele está a lutar contra a morte, e vai lutando devagarinho... Vai lutando com as forças que lhe restam e que talvez não sejam as suficientes para ele continuar vivo... Um homem que toda a vida lutou, que sempre gostou de fazer tudo sozinho, sempre gostou de tudo feito à sua maneira... Um homem forte e que agora está tão fraco...
Esse homem é o meu pai... É o homem que me fez, é o homem que me ensinou, é o homem que me tornou na menina/mulher que hoje sou... É graças a esse homem que escrevo este texto...
O meu pai... O meu querido pai... Tanta vez fui sua cúmplice nos seus actos, nas suas brincadeiras, nas suas surpresas... Poderei agora ser sua cúmplice nos seus últimos dias? Vou fazer para isso... Vou lutar ao lado dele, vou dar-lhe as forças que ele não tem...

PAI ADORO-TE!!

Luta que eu vou estar ao teu lado... Vou estar ao pé de ti até que tudo acabe...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá menina....venho darte forças atravez deste meio..sei k pode nao ser eficiente, mas paciencia, =\...sabes a esperança é a ultima a morrer,e enkuanto houver esperança a vida...e teremos k lutar ate ao fim...é claro k as vezes nao conseguimos lutar sozinhos,ai precizamos de ajuda,seja de kem for mas precizamos de ajuda, por isso ajuda o teu pai, tu e tua mae, vais ver k puderá ajudar, e ele vai sentir se bem ao ver k as suas duas meninas estao a lutar com ele, tao ao lado dele pa sempre...isso vai ser mt positivo pa ele...e nao desistam nem percam esperanças...tenho é pena de nao puder ajudar em mais =| pk ate ajudava...bjs pa menina...e força tanto pa ti como tua mae como teu pai...coragem força...bjs...*....Cokixo.....

3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem que mais dizer senao que desejo muita sorte ao teu pai e a ti tambem e que como ja disse o Cokixo tens que acreditar e ter esperança porque as pessoas boas sao sempre recompensadas e eu nao duvido que o teu pai seja uma boa pessoa.Muitos beijos e felicidades da fLoPgIrL

9:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home