terça-feira, dezembro 14, 2004

Afilhada kida

Hoje queria dedicar um espaço deste blog a uma pessoa muito especial! A uma pessoa que se tornou uma pequena grande amiga... A uma pessoa que me trata por madrinha e que eu chamo de afilhada! A uma pessoa que é totalmente amiga dos seus amigos! E essa pessoa é a Sara! É uma menina muito querida que muitas vezes me ouve e que tantas outras vezes me pede para a ouvir...
Ela cada vez mais é uma pessoa que eu gosto e em quem eu confio! Sinto que ela é pura e ao mesmo tempo uma pequena diabinha! Ela luta pelo que quer, não tem medo de estar sozinha, mas luta para não estar!
Em resumo... É a minha afilhada, e tal como todas as madrinhas eu sou babada pela minha querida menina!!



Aqui está a foto dela, da minha querida Sara aka Xarinhaa...
Adoro-te lindah!


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

xim sr!=)
tb eu keria ter uma madrinha mas n tenho... tenho 1 filha... braca d pai branco raio da caxopa n tem mm nd d xpreta..
ehehe
enfim...
blog curtido..:P
vou cuscar + 1 bom bocado..:)

c u!=)**

4:59 da tarde  
Blogger BB said...

olha a trengahhhhhhhhhh =)
pois e, a sara e 1 pessoa mto especial, k me atura montes e montes e montes de tempo(o k n e facil aviso ja), k me faz rir com o sotake dela :x, k me xama trenguh :\, k me enxe o tlm de kolmis :s, k.... sei la, k tanta coisa, k eu adoro, n sei se ja referi k me atura?

e pronto, axo k fico por aki :x

beijos pras 2 meninas, a diana e a sara :) ***************

5:01 da tarde  
Blogger Sara Oliveira said...

bem madrinha, cm te diss ontem na msg, simplesmente adorei.. (ah a msg foi em anonimo pk u nro n era meu)! tenhu orgulho em ser tua afilhada duma forma cm ngm é capaz d imaginar, é graças a ti k supero as mnhs maiores dificuldades, é ctg k tenhu as melhores conversas do dia, e é ctg k eu espero ir um dia destes aos mouros :) pk tu és simplesmente tu i conkistaste-me no primeiro dia em k falamos...axo k n me posso eskecer de te dizer k te ADORO, i k te agradeço por tudo..um gand i enorme beijo... da tua afilhaditah :P*

(mm k n tenhas mais afilhados, axo k te vais spr lembrar d mim :P)

9:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home