quinta-feira, dezembro 09, 2004

Chorar II

Hoje sinto-me mal! Sinto-me triste! Odeio mentiras...

Não gosto nada quando me dizem uma coisa durante certo tempo e de um momento para o outro vimos a descobrir que as coisas afinal não são como nós pensávamos que eram! Acho que é das piores sensações que podemos ter!

Ontem descobri uma coisa que fez com que eu quisesse esquecer o que me tinham dito, mas hoje ao afastar-me um pouco dessa pessoa vi que não consigo esquecer o que descobri! Descobri que me mentiram e eu pensava que não!
Parece que durante um certo tempo acreditei numa coisa e agora a verdade não é como eu pensava!

De certo modo não me importo com isso, porque é passado, e porque o que eu descobri não tem directamente a ver comigo! Mas mesmo assim é um bocado triste pensarmos que fomos enganados!

Afinal de contas parece que eu é que percebi mal as coisas! Será que me mentiram mesmo ou será que fui eu apenas que percebi mal? Agora quero é esclarecer este assunto da melhor maneira possível!...

1 Comments:

Blogger Diana Pereira said...

Eu não me chateei com o Bruno por causa do teu outro comentário, mas sinceramente não gostei de o ler, tal como ele não gostou! Achei de extrema falta de gosto, pois não te conheço de lado nenhum e estares a falar mal do meu namorado não me caiu nada bem!

Mas pronto as coisas já foram esclarecidas! Foi apenas uma brincadeira tua, mas para a proxima vê lá se avisas antes! ;)

Ah e não me consideres tua amiga antes de me conheceres! Lol! Lá por seres amigo do Bruno não tens que me considerar como tua amiga! ;)

12:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home