terça-feira, dezembro 07, 2004

Ele (o meu namorado)

Mais uma vez dedico um cantinho deste blog à pessoa que mais amo neste mundo! O meu namorado!
Já sei que vou escrever um texto que quando ele o ler fica logo todo babado, mas sei também que apenas vou escrever a verdade e escrever acima de tudo o que sinto!

Pois então cá vai... O meu namorado, tal como todas as pessoas tem qualidades e defeitos e tem ainda outras coisas (que nem sei bem o que lhes chamar porque não são nem qualidades nem defeitos). Acho que hoje vou colocar aqui uns pequenos "tópicos" e depois comento alguns.

Qualidades:
- Amoroso
- Amigo do amigo ( é muito bem capaz de ser "pôr em maus lençóis" para os conseguir ajudar)
- Dá sempre mais do que espera receber
- Carinhoso
- Simpático
- Giro (sim , é muito giro! Procurem fotos dele por aqui no blog! ;) )
- And so much more...

Entre as qualidades e os defeitos:
- Sonhador

Defeitos:
- Teimoso ( tal como eu é de ideias fixas)
- Canta pessimamente mal ( Lol)

Acho que me fico por aqui! Sim, e não estejam a pensar que só coloquei aqui as coisas boas dele e que afinal quase não coloquei defeitos, mas a verdade é esta!
Acho que a única coisa negativa nele (que eu já descobri) é mesmo a teimosia!...

E para quê mais palavras se o amor é lindo?!
Amo-o e chega!...

1 Comments:

Blogger Diana Pereira said...

Já agora km és tu Carlos? Como tivest acesso ao meu blog?! E o k têm os amigos do Porto? Conta-me antes tu...

1:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home