segunda-feira, dezembro 13, 2004

Natal e Ano Novo

Pois é, estamos na época das festarolas mais esperadas do ano... Sinceramente este ano preferia que elas não existissem! Perdi o meu pai à pouco tempo e não me sinto totalmente preparada para a alegria normal destas festas, mas também não me sinto triste para não as viver! Sei que se o meu pai estivesse vivo queria que eu estivesse bem, por isso acho também que onde quer que ele esteja quer que eu as passe da melhor maneira!
O pior é que eu não sei como as vou passar! O Natal devo passar com a minha mãe e os meus avós, mas ainda não sei porque tanto a minha mãe como os meus avós sentem que não deviam fazer "festa" devido ao pouco tempo que passou após a morte do meu pai...
Quanto ao Ano Novo a coisa já piora um pouco! A minha mãe não quer sair de casa, não quer sequer ir passar o ano a casa dos pais dela, ou seja, estou mesmo a ver que a minha Passagem de Ano vai ser em casa, sem fazer nada! Mas estou triste, porque adorava passar o ano com o meu namorado! Mas parece que não vou passar porque ele não vem para o pé de mim e eu também não quero deixar a minha mãe sozinha...

O que faço eu? Têm sugestões? Digam-me porque eu estou muito indecisa... O melhor era estar com os dois, mas acho que isso não vai ser possível, por isso espero que me deixem algumas sugestões...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora bem kt ao natal...axo k deve ser passado em casa com a familia e pode n haver grande festa desde k haja paz e saude!
kt ao ano novo...mt sinceramente axo k estas certa...claro k era bom sair e divertireste mas...se ha possibilidade de teres as pessoas k mais amas, ou seja tua mae e namorado ctg...pk nao?
vai haver tantos anos onde iras poder fazer tanta coisa...ha k fazer sacrificios e saber aproveitar momentos!
claro k era preferivel as coisas serem de outra forma...mas se as condiçoes sao essas...podes dizer k tens sorte de ter alguem k te ama e k ker acima de tudo estar ctg nesse dia e deixar pra tras festas, é acima de tudo uma prova do k sente por ti...
=)
beijox grandex
****************
- louquinho -

7:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

En mi opinion deverás pasar, en esta fase dificil de vuestras vidas, el año nuevo con tu madre. Si tu novio no quier pasar contigo esta altura del año en qué precisas de su compañia, quien sabe si no es la altura para ver si ello realmente se preocupa contigo... Es mi opinión...

Pero no sé porque te escribo en español... Deve ser o meu gosto pela criatividade linguistica. No próximo comentário escrevo qq coisa em Finlandês ;)

7:16 da tarde  
Blogger Sílvia Sobrinho said...

Acho q o Nuno tem razão...
Acho q pelo menos devias levar a tua mãe a dar uma volta... a ver o rio e tal... afinal, linda, estás em Coimbra, uma cidade com uma enorme beleza. Portanto, tenta convencer a tua mãe a sair, nem q seja por uma hora ou mais ou menos. Talvez fizesse bem...
Jocas*

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É bem verdade que tendo em conta o que se passou o espirito para a festa não seja muito grande mas, como várias vezes já te disse tristezas não pagam divídas e nada melhor que uma gargalhada para iluminar a alma.
Por isso aproveita esta altura para te divirtires e se puderes partilhar essa alegria com alguém tanto melhor.

Aka aquela gaja que te chama de "queração"

8:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home