sexta-feira, dezembro 10, 2004

Divagar

Apetece-me divagar! Divagar por entre as palavras e pelas emoções...
Quero sentir-me livre! Sentir-me amada! Quero sentir o mundo na sua totalidade! Paz, carinho... Quero sentir tudo o que possa ter de melhor!

Muitas das vezes pensamos que já temos o melhor e já não sentimos necessidade de mais, mas eu não! Sinto que posso e que necessito de cada vez mais!... Talvez esteja a ser ambiciosa de mais ao querer tanto, ao sonhar tão alto... Sim, eu sei que a queda pode ser grande, mas sei também que se não sonhar, e que se não sonhar alto nunca vou sair do sítio onde estou...

Acho que todos nós devemos ter os nossos sonhos e acho também que devemos lutar para os conseguir realizar!
Porque não sonhar com um futuro risonho ao lado de quem gostamos?! É bem melhor do que nos contentarmos e acomodar-mos com o pouco que a vida nos dá!...

Sonhem! Sonhem alto e não tenham medo de cair!... Se caírem aprendem com os erros que deram e para a próxima vez que sonharem alto já não cometem os mesmos erros!...

Sonhem! Sonhem alto!...

2 Comments:

Blogger Diana Pereira said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:55 da tarde  
Blogger Diana Pereira said...

Nunca digo nunca! Mas acho melhor deixares aí o teu contacto de MSN para nos conhecermos melhor e esclarecer isto um pouco melhor! :)

1:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home