quinta-feira, dezembro 02, 2004

Esperar e Desesperar

Mais uma vez voltei ao hospital. Desta vez não para visitar alguém, mas sim porque lá tive de ir a uma consulta.
Ainda não sei o que se passa, mas espero que não se passe nada. Espero que esta consulta ou exame (nem sei ainda o que se vai passar) não me traga uma herança do meu pai!!
Ele morreu aqui neste hospital, neste mesmo piso e nesta mesma enfermaria, fez esta semana 2 meses... Morreu com neoplasia irressecável do cólon, mais vulgarmente conhecido por cancro do intestino... Agora aqui estou eu sentada na sala de espera, a esperar e a desesperar... A esperar que finalmente a enfermeira me chame para que possa sair daqui!...

Olho para o lado e sinto-me "mal". Sou a pessoa mais nova que aqui está! à minha volta só vejo velhotes acompanhados das suas mulheres que passam o tempo a frazer crochê!
Onde é que eu estou metida?! Estou metida num hospital, à espera que me chamem!

Vou esperar, esperar... E tentar não desesperar!...

Este texto foi escrito hoje de manhã enquanto estava na sala de espera do hospital... Não levei crochê para fazer e então passei o tempo a escrever! Lol...