sábado, dezembro 04, 2004

Amiguito

Hoje quis ser diferente e colocar aqui a foto de um amigo meu! Não o posso considerar dos meus melhores amigos,mas é uma pessoa em quem tenho bastante confiança... Conheci-o na net e pessoalmente conheci-o no Verão! Parece que estou agora a reviver o momento em que o conheci...

Estava eu com o meu namorado, num jardim onde tinhamos combinado, à procura de um rapaz (que eu pensava ser moreno e alto)... Pois muito bem, passámos por ele mas não sabíamos quem ele era, então toca a sacar do telemóvel e mandar um toque ao rapaz a ver se víamos alguém a pegar no seu telemóvel! Vimos então um rapazito sentado com uma mochila às costas a pegar no telemóvel e lá me virei eu para o meu namorado: "Vai lá ver se é ele"! E lá fomos nós... E era o Nuno...

Afinal não foi assim tão difícil de o encontrar!
Queria agradecer-lhe por ser a pessoa que é e por tanta vez me ouvir! (Eu sei que sou chata, mas tu és um querido)...