quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Sol

Hoje o dia está bonito. Está um sol radiante e parecendo que não está quentinho (ao sol claro!)... Parece impossível eu ter oportunidade de estar ao sol, sem ter que fazer nada e não estar!! Sinto-me triste e não tenho "coragem" de encarar o mundo lá fora... Escondo-me nos recantos e nas sombras do meu quarto! Vejo o sol pela janela e tenho vontade de apanhar sol, mas não tenho vontade de sair... Tenho medo de sair e de me sentir ainda mais triste por estar sozinha!...

Queria poder estar com alguém que amo... Queria poder aproveitar este sol num jardim, ao pé do rio... Queria poder beijar e acariciar a pessoa que amo debaixo deste sol! Mas não posso! Não posso ter o que quero, por isso resigno-me ao meu canto... Deveria sair, não era? Mas prefiro esperar que o sol continue a bater na minha janela até se esconder. Até vir a noite, até vir o escuro e a tristeza... É esperar pela noite e pela tristeza que me invade...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A dor é bem pior se não tiveres ninguem em que pensar, nem ninguem com quem sabes que vais estar, não fiques assim tão triste... Tudo be bom para ti ó copiona :P
Beijos
Olinda AKA allexandra

4:10 da tarde  
Blogger Hugo Sa said...

Mas que grande foto! :)

10:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home