domingo, fevereiro 20, 2005

Corropio

Os tempos têm andado calmos, mas agora chegou a fase do ano em que temos de nos despachar o mais depressa possível! Amanhã começa a inscrição para os exames... Lá vou eu amanhã porque no primeiro dia é menos confusão e aproveito para tratar de outras coisas na escola... Até aqui nada de mal, mas o pior vem para a semana! Pois bem, para a semana começa a fase dos pré-requesitos. Tenho de ir à Universidade para onde quero concorrer buscar os papéis para depois levar ao médico para ele preencher! Aí sim, começa o corropio... Primeiro que se marque a porcaria de uma consulta no médico de família está-se meio ano à espera. Depois de tudo preenchido e assinado pelo médico é voltar à Universidade para entregar os papéis e deixar lá uma pequena grande quantidade de dinheiro pela inscrição. Mas eu, este ano, vou estar num corropio maior porque vou concorrer a Terapia da Fala e isso implica-me ir a uma Terapeuta da Fala para ela avaliar se eu falo e se articulo bem as palavras... Depois é juntar o papel do médico com o da terapeuta da fala e aí sim ir à Universidade...

Quero ver se consigo amanhã inscrever-me então e quero ver também se para a semana consigo ir à terapeuta da fala para na outra semana ir ao médico de família. E pouco tempo me sobra porque as datas que o Ministério dá são pequenas!... É uma questão de fazer tudo no início! Uma questão de não deixar tudo para a última hora!...

3 Comments:

Blogger Hugo Sa said...

Boa Sorte! ;)

12:26 da manhã  
Blogger Margarida Lozano said...

Tb te desejo boa sorte :)

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tia kerida deu! tb te desejo boa sorte..força....tu vais conseguir! *******

10:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home