domingo, junho 05, 2005

Desculpas

Peço imensas desculpas pela minha ausência após o meu aniversário... Mas nem tudo são coisas boas! O dia dos anos foi excelente, o fim de semana melhor ainda com muita festa e animação, mas o pior chegou no Domingo à noite... Fiquei mesmo muito mal, ao ponto de não conseguir sequer vir para casa e o meu namorado me ter de levar para casa dele! Na Segunda fui ao médico e não é que estava com uma gastroenterite?! Ah pois é... 3 dias de descanso, 3 dias de dieta e 3 dias a tomar comprimidos... Bahhh! Mas pronto, cá estou eu de volta! Mais notícias em breve ;)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola tia. À pois é... andaste um pedacinho desaparecida, lá isso é vdd, mas tb ñ sabia k estavas doente, mas o k interessa é k já está td bem e k adoraste o teu aniversário! =) * * * ** * * * * x x x

7:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home