domingo, julho 03, 2005

Irrita-me

Irrita-me pessoas falsas... Irrita-me pessoas egoístas!! Como é possível algumas pessoas olharem apenas para o seu umbigo?! Porque é que certas pessoas parece que me olham com raiva só porque eu sou feliz?!

Sinto que às vezes as pessoas não querem que os outros sejam felizes, ou melhor, só conseguem ser felizes com os azares e infelicidades dos outros... Mas porquê?

Sinceramente não gosto de me sentir a mais num local e isso aconteceu-me. Mas acho que isso aconteceu de propósito. Houve alguém que me fez sentir mal quando me sentia tão bem e tão feliz...

Irrita-me este tipo de pessoas! Pessoas fúteis!! Sem nada na cabeça a não ser cifrões, o seu umbigo e a desgraça dos outros... Que estupidez!

Acho que essas pessoas nem merecem as palavras que escrevo...

1 Comments:

Blogger Sara Oliveira said...

Pois é madrinha linda. Essas pessoas não merecem minimamente as palavras que tu escreves agora.. O que tu deves de fazer é ignorar e mostrar-lhes que és feliz independentemente do resto :)

Adoro-te *

12:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home