quinta-feira, setembro 02, 2004

Só...

Só... Sinto-me só... Apetece-me sair daqui, mas as circunstâncias não mo permitem... Queria viajar para outro planeta, mas daqueles que ainda estão para descobrir... Queria ficar lá sozinha, mas talvez nessa solidão me sentisse um pouco mais acompanhada... Quem eu quero não está ao pé de mim e a solidão bate forte. Bate tão forte que muitas vezes não entendo o sentido da vida! Qual é o sentido da vida? Se alguém souber eu fico à espera da resposta... O sentido da vida é sofrermos? Será amarmos? Será sermos amados?! Ou será o conjunto de tanta coisa maravilhosa e má?

Espero que alguém me consiga dizer o sentido da vida e me fazer ainda mais feliz do que já sou...
A vida dá voltas e mais voltas, voltas de 180 graus e muitas vezes de 360 e nós temos sempre de conseguir acompanhar essas voltas. Temos de conseguir ficar de pé perante todas as adversidades que encontramos pelo caminho... Agora só peço a uma mão amiga que me ajude a levantar porque eu caí...

2 Comments:

Blogger Andie said...

bem bonito o texto!
mtas xs dou de caras com essas perguntas. Mas agora que ja pensei muito sobre as perguntas, acho que finalmente consigo respondê-las duma maneira um pouco simples para quem queira uma resposta muito complexa, mas que para mim serve e é completa. Para mim o sentido da vida é vivê-la para que consiga aprender o maximo para responder a todas as perguntas que coloco. O sentido da minha vida é viver para chegar a um sitio onde eu sei que cheguei por merito proprio, mesmo que nao seja aquilo que eu tenha mais sonhado. O sentido da Minha Vida é como viver cada dia como uma parte mas no fim descobrir que foi um todo. E para mim, é este o sentido da vida. Há pouco tempo é que descobri que nada neste mundo me fará mudar de ideias acerca disto que penso, porque sou eu que crio o meu sentido de vida.
Desculpa fazer 1 comment assim do nada, fiz "next blog" e apareceu-me o teu. Li este post e n pude deixar de comenta-lo.
bjinhos e continua com o blog ;)

8:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mariah:
This is so weird! Eu senti o mesmo há uns tempos, quando a minha vida estava mesmo .... em baixo.
Já senti essa vontade de 'fugir' deste mundo, para outro qualquer onde ninguém me encontrasse. Costumava dizer a minha mesma que adorava a minha solidão, e ainda adoro, ainda me sinto confortável nela quando há razão para isso.
Não acho que a vida tenha sentido... Somos nós que damos sentido a ela. Acho eu.
Beijo

12:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home