quarta-feira, setembro 01, 2004

Saudade

Os dias passam e as saudades vão aumentando, mas ao mesmo tempo que as saudades aumentam as certezas também crecem.Sinto cada vez mais a falta da pessoa que amo junto de mim, mas essa falta faz-me sentir que é com ela que quero viver o resto da minha vida. O meu futuro... Sim , sou nova de mais para pensar no futuro, mas o amor que sinto é tão grande que não tenho medo de pensar a longo prazo, e cada vez mais sinto necessidade de o fazer!! Sinto que fui feita para ele... Ele nasceu e começou a procurar uma pessoa, uma pessoa que não lhe era destinada porque ainda não tinha nascido, EU... Demorei 18 anos a encontrar a tal pessoa, aquela pessoa que podemos dizer que nos completa, aquela pessoa que é a nossa cara metade, mas eu digo que ele é mais que a minha metade, é uma parte de mim! Acho que posso afirmar o mesmo em relação a ele e por isso é que somos felizes!
Não, a distância não importa quando realmente se ama!! Não tenham medo de amar e de ser felizes... Se estão longe e continuam felizes é porque o amor é muito forte!
Eu não tenho medo de amar e de não estar com a pessoa amada todos os dias, porque a saudade fortalece, ajuda-nos a sentir com mais intensidade aquilo que sentimos... E depois, quando estamos juntos a saudade desaparece......

Para todos os que querem amar mas que têm medo de se entregarem:

Lutem e não sejam medricas! O amor compensa e muito!!


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hallo menina...finalemnte consigo comentar =)..so pa dizer k ta lindo o texto e k konkordo plenamente ctg, pk tbem passo pelo memo =|..mas temos k ser fortes e como dizes no texto e bem as saudades fortalecem nos...mt giro gosto mt..kand li parecia k eu e tu eramos a emma pessoa, pk escreveste algo k me faz parecer k somos iguais nos sentimentos etc...parabens linda continua tens futuro =)...bjoka pa menina *****

8:30 da tarde  
Blogger Diana Pereira said...

Esqueci-me de dizer que a distância que nos separa, espero eu, que seja por pouco tempo porque eu amo-te Bruno... Quero ficar ctg até ao meu último dia!!

8:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home