domingo, outubro 24, 2004

Chuva

É bom estar em casa sentadinha no sofá com uma manta nos joelhos, mas é melhor ainda estar no sofá com a manta a ouvir a chuva... É uma sensação boa! Não a consigo explicar mas quase que me sinto "protegida". Sentir que estou ali no bem bom enquanto que outras pessoas estão na rua à chuva!
Pois é... Uns gostam da chuva, os outros acham uma grande chatisse! eu, pessoalmente, gosto da chuva, porque é bom a tal mantinha, mas também gosto de andar pelas ruas quando está a chuviscar... Só de pensar que sou capaz de sair do quentinho e ir para a rua sem chapéu de chuva! Por vezes é bom apanharmos uma grande molha!... Claro que podemos ficar constipados, mas é uma sensação muito boa! Sensação de liberdade!
Agora enquanto escrevo ouço a chuva bater no telhado... Será que me vou embora e o texto fica por aqui? Sim, vou embora, mas será que vou para o quentinho no meu sofá ou será que vou para a rua sentir a chuva na cara?!
Ainda não sei!...