terça-feira, novembro 02, 2004

Despedidas

É tão triste quando temos de nos despedir de alguém... Mas mais triste ainda é despedirmo-nos da pessoa que amamos! Ainda ontem tive de dizer adeus ao meu namorado e custou imenso... Eu sei que o vou voltar a ver e sei que não vai demorar muito tempo, mas foi como se não o voltasse a ver nunca mais, e o pior de tudo é que já não é a primeira vez que isso acontece.
Ele não mora ao pé de mim, mora longe, mas não é por morar longe que temos de desistir. Nós os dois lutamos e vamos continuar a lutar, mas quando chega a hora em que temos que nos separar começa a bater-nos aquela tristeza... Ontem quando ele me foi levar ao comboio comecei a ficar angustiada, a ficar com saudades dele (apesar de ainda estar juntinha a ele), comecei a sentir vontade de chorar, mas não o fiz porque ele me pediu. Não chorei por o amar tanto...
Ainda estamos "separados" à pouco tempo... Ainda nem à 24 horas o deixei e já sinto saudades... Parece que já não o vejo à 15 dias!! O amor é lindo e não temos que ter medo de assumir que amamos... Eu amo e sou amada, mas não quero mais despedidas!

Quero ficar com ele para sempre e quero que essa hora chegue depressa porque estar constantemente a despedir-me dele é terrível, tanto para mim como para ele!!

AMO-TE BRUNO!!



4 Comments:

Blogger ameujeito said...

eh nestes momentos,em k vejo o kuao sortuda sou por poder estar c o meu namorado todos os dias..
mas sim, tb sinto a falta dele cm s 1 ano separasse 1 dia do outro.. :)
vais ver k o dia em k n s terao d despedir chegara mais rapido do que pensas.. ;)* boa sorte

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

MAIS VALE SERMOS AMIGOS E AJUDARMOS OS OUTROS DO QUE NAO SERMOS E FICARMOS SEM O NOSSO EMAIL!!
AZAR...NAO ME AJUDASTE..ADEUS EMAIL...ADEUS

8:46 da tarde  
Blogger Carina Simões said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:32 da tarde  
Blogger Sílvia Sobrinho said...

Bem, nina... mas não deves ficar ali a pensar q ele se vai embora... deves pensar na proxima vez, provavelmente (como referiste) n tao tarde, q tiveres com ele...
jinhux

5:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home