quinta-feira, dezembro 16, 2004

Amigos

Detesto sentir-me impotente perante certas situações! Gosto de ver os meus amigos felizes, mas detesto vê-los tristes... Porque é que quando alguém ama não pode ser sempre correspondido? Nem sempre as coisas são como nós gostaríamos que fossem, porque assim viveríamos num mundo tranquilo, e de certeza que o nosso mundo não é assim!

Vejamos um caso de alguém que conheço! Um rapaz gosta de um rapariga, ama-a mesmo! Ela por sua vez, gosta dele, mas não o ama! Ela sente que a distância que os separa é grande e que as coisas nunca iriam dar certo! Ele sente que mesmo com essa distância era capaz de arriscar nem que fosse só para a ver mais uma vez! E lá andam eles, às turras! Ele quer estar com ela mas ela arranja maneira de o afastar, porque não se quer magoar mais uma vez!

Estará ela a ter a atitude certa? E ele? Será que não sabe aceitar que perdeu? Na minha opinião tudo acaba e tudo começa... Umas coisas são boas, outras são más, mas nós temos de saber lutar contra as adversidades da vida!
Ela deveria sim afastar-se dele, pedir-lhe espaço. Mas quando digo afastar-se, não digo deixar de falar com ele, deixar de ser sua amiga... Quanto a ele diria-lhe para ter calma, porque tal da maneira como o amor que ele sente por ela começou, um dia também há-de acabar! Ele não pode ficar triste porque ela não o ama. Deve sim dar-se por feliz por ela ser amiga dele...

Este texto foi escrito algures no ano de 2003... Foi uma situação que de certo modo foi com uma colega minha e ao mesmo tempo acho que o texto também servia para mim... Ainda não namorava e estava numa situação um bocado estranha! Queria estar com uma pessoa, mas essa pessoa também queria estar comigo! Só que não estávamos porque não conseguíamos lidar com a situação!...

2 Comments:

Blogger BB said...

e 1 situaçao lixada, pra n usar a palavra k começa por F, acaba em A e tem pelo meio dispostas n1 ordem perfeitamente aleatoria as letras O, D, I, D.

1:26 da tarde  
Blogger Sara Oliveira said...

eu já vi essa situaçao algures.. e conheço bem o lugar da miuda.. :|*

2:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home