domingo, novembro 14, 2004

Hoje é um dia que me faz sentir muito feliz! Hoje é dia 14 e é o dia em que comecei a namorar (à alguns meses atrás)... O meu namorado pediu-me para namorar com ele em Fevereiro! Começámos a construir o nosso amor no Dia dos Namorados... Primeiro eu não quis aceitar, mas depois apercebi-me que gostava dele e que lhe devia dizer que sim, porque valia a pena tentar! E disse-lhe o sim que ele queria ouvir e que eu queria dizer!...
Hoje fazemos 9 meses de namoro e eu sou a rapariga mais feliz e mais apaixonada do mundo! Sei que o amo e sei que ele me ama a mim! Somos os dois bastante felizes, e queremos cada vez ser mais...
À medida que os meses foram passando fomos fazendo planos e sentimos que com o passar do tempo estamos a conseguir realizá-los! E como é lógico com o passar de mais meses, ou mesmo anos, esses planos cada vez serão mais e maiores!...

A todas aquelas pessoas que estão a ler este pequeníssimo texto e que não são felizes, só queria dizer que devem "aprender" a ser felizes e que não tenham medo de ir à luta quando sentirem que são capazes de vencer! Mesmo que possam ficar com uns pequenos arranhões devem tentar!
O amor é bom e bonito e dá-nos forças para seguirmos em frente quando estamos mais tristes!...

3 Comments:

Blogger Sílvia Sobrinho said...

E com o amor também aprendemos.
Aprendemos a sofrer, a amar, a aceitar as pessoas tal e qual como elas são. O amor cresce e fica, e às vezes custa a sair, mas sai sempre. Talvez seja nova demais para estar a defini-lo, mas já amei e sei o que é. Fazemos planos a longo prazo e não existe mais ninguém além do nosso amado.
E isto tudo para te dar os parabéns e que venham mais 9 meses, mais 9 anos e muito mais. jocas

8:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem lindah issu é uma verdad..a felicidade é uma coisa k se constroi i eu tou a torcer pa k a tua felicidade dia apos dia seja construida da melhr forma..adoro-te madrinha brigado por td =)**

p.s.inda ando com fome :X*

1:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gostei..^^ apesar d ser uma adolescent..gosto mtu destes textos e faxem.m reflectir mtu..gostei da part d fim..i tbm gost das partes k flas d tue namoro..ve.se k ts mxmu flz..=) espero k sejas mtu felix..tu i o teu menino.. eu tbm thu namuraudh..por vexes n eh facil knd faxmx akelas cenas d ciumes..mx n fundo sbmx k gostamos muito um d otro..e eh ixu k nox fx superar todox ox problemas..=D
ja tmx jntx ah 4 meses.. mx meses exes k ja tem mtas hixtorias..^^
bm..vo indo..desejo.t as maiores felicidades e k a vida te sorria sempre..
ass: uma adolescente (14anos), mx k n eh nenhuma crinaça e k ja sabe dixtingir o bm do mal, e ja fx as suas proprias esoclhas..k ja percorreu um caminho grande max k procura percorrer mtux mais e cda vex amiores pra aprender cada vex +, e tenta sempre faxer dox erros liçoes de vida..
bjs.. fica bem..

11:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home