quarta-feira, novembro 24, 2004

Não sei

Hoje não sei o que escrever... Também não estou com muita vontade para escrever, mas agora como me vou ausentar durante uns dias, quero deixar aqui qualquer coisinha, nem que seja um portem-se bem e continuem a visistar este pequeno grande blog, onde tanta coisa é dita e onde tantos sentimentos são descritos nas minhas simples palavras. Sei apenas que o que escrevo me vem de dentro do coração. Umas vezes saem textos melhorzinhos, outras vezes saem textos mais tristes ou mais alegres, mas sinto que saem principalmente coisas que me acontecem de verdade e que sinto necessidade de escrever...

Bem, agora vou ter de me ir embora... Espero bem que quando voltar tenha um ou dois comentários novos nos textos (ou não)...

Vá comentem para aí que isto hoje tá fraco de imaginação!...