segunda-feira, novembro 29, 2004

Chorar

Hoje é daqueles dias em que me apetece chorar e em que choro! Não sei muito bem porque choro, mas sei apenas que me apetece chorar!...

Talvez esteja a chorar de saudades do meu namorado, mas só estou longe dele ainda nem 24 horas faz,por isso não sei se será essa a razão... Sei imenso que o amo e sei também que ele me ama a mim, e sei também que daqui a meia dúzia de dias já estou de novo ao lado dele. Vou ter com ele e estou ansiosa que chegue 6ª feira, pois nesse dia enfio-me num comboio e lá vou eu ter com ele a Lisboa. Sei que ele vai estar à minha espera e sei que a primeira coisa que vou ver quando lá chegar é ele. Ele vai estar lá de braços abertos para me receber e eu vou saltar para os braços dele! E porque o AMO!!

Talvez esteja a chorar porque pensamos que o tempo é o nosso melhor amigo, mas não é! Pensamos que com o passar do tempo as coisas melhoram, as perdas se atenuam, mas acho que não! Sinto imenso a falta do meu pai, sinto que cada vez que o tempo passa as saudades dele aumentam! Queria tanto que ele estivesse ao pé de mim nos momentos difíceis, mas gostava ainda mais que ele estivesse agora ao pé de mim para ele ver o quanto eu estou feliz ao lado da pessoa que amo (e que sei que ele também gostava dela, pois foi o primeiro a apoiar-me neste namoro)... Sei que ele iria estar feliz por saber que estou bem, mas sinto que onde quer que ele esteja ele está a olhar por mim e está a tomar conta de mim... Sinto-me como se estivesse a dar-lhe a mão e ele a agarrar a minha! Estou protegida, porque ele me proteje lá do sítio onde está! Ele gostava de mim e eu gostava imenso dele, ele sempre me apoiou e tanta vez foi meu cúmplice e eu dele... Agora sinto que perdi uma parte de mim, mas sinto também que essa parte que perdi se transformou numa parte nova que ganhei!...

Talvez esteja a chorar por tudo junto. Por todas as coisas que se passam e que muitas das vezes me "transtornam"... Talvez esteja a chorar sem ter razão para isso, porque afinal de contas estou feliz ao lado da pessoa que amo e porque apesar de ter perdido o meu pai sei que ele está ao meu lado. Sei que está ao meu lado a apoiar-me, a dar-me a sua opinião apesar de não as conseguir ouvir, mas sei o que ele gostava que eu fizesse...

Vou sair daqui! Vou apanhar ar! Vou comprar o bilhete de comboio para poder ir ter com o meu namorado daqui a 4 dias! Vou ver como está o dia de hoje! Vou pensar na vida! Vou fazer tanta coisa, ou melhor tentar fazer tudo o que planeei! Posso não conseguir fazer tudo o que planeei para hoje, mas uma coisa não pode faltar! Comprar o bilhete de comboio para ir ter com a pessoa que mais amo!!...

3 Comments:

Blogger Diana Pereira said...

Talvez já saiba porque choro eu hoje! Nem me tinha lembrado, mas à pouco no duche lembrei-me! Faz hoje 2 meses que o meu pai morreu... Talvez seja por isso!
Só quero dizer que o adoro e que nunca o vou esquecer!

1:25 da tarde  
Blogger Margarida Lozano said...

Olá miga. Era para te desejar muita força... acredito que não tem sido nada fácil para ti. Beijokas bem grandes. rtty

2:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hmmm...compreendo-te perfeitamente, infelizmente sei bem o k é ixo :|
mas a vida é mm axim n podemos fazer nada para o impedir!
felizmente tb ha coisas boas k de certa forma nos compensam...n totalmente mas da pra ser um pouco feliz!
=)
beijox pa tu
******************************

2:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home