terça-feira, novembro 23, 2004

Amor, Saúde e Dinheiro

Que seria o Homem sem amor, saúde e dinheiro?! Sem estas três pequenas grandes coisas o ser humano não seria nada...
Alguns têm saúde e amor, mas não têm dinheiro e mesmo assim são felizes, pois o amor preenche as suas vidas e a saúde "proteje-os". Outras ainda têm saúde e dinheiro, mas não têm amor. Para algumas dessas pessoas o dinheiro é o mais importante. Vivem felizes porque têm saúde e dinheiro, e com isso pensam que podem comprar tudo o que quiserem! Mas não podem... O dinheiro não compra o amor... Ainda existe outro caso: o das pessoas que têm dinheiro e amor, mas que não têm saúde. Nestes casos algumas pensam que podem viver totalmente felizes! Mas também não podem! Se não têm saúde com podem estar bem?...
Pois é, em conclusão o Homem para se sentir totalmente feliz necessita destas três coisas juntas.



Eu posso dar-me ainda por feliz porque tenho todas as três! Tenho o amor da pessoa que mais amo neste mundo e que faz tudo o que pode e o que não pode por mim. Tenho também saúde. É claro que de vez em quando lá tenho uma pequena constipação, mas isso quem é que não tem? E tenho ainda dinheiro. Não, não sou rica, mas tenho dinheiro em quantidade suficiente para dizer que vivo razoalvelmente bem e que me sinto feliz, porque tenho o que muitas pessoas gostariam de ter...

1 Comments:

Blogger ameujeito said...

e nao eh para sentir?
;)**

1:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home