sexta-feira, dezembro 17, 2004

Beijos

Aqui à dias li num determinado blog um post sobre beijos! Achei o tema interessante, mas resolvi dissecá-lo de outra forma (ai que eu hoje estou a falar caro)...

Pois bem, existem uns quantos tipos de beijos e pessoalmente existem uns quantos tipos de efeito dos beijos!
Existe o chamado beijo francês, mais vulgarmente conhecido por linguado (que por mero acaso é um peixe que não gosto nada), existe ainda o xoxo (ou lá como se escreve), um simples beijo no rosto, e depois existem aqueles que têm efeitos colaterais, como por exemplo, os beijos no pescoço, nas orelhas, etc, etc...

Agora questiono-me sobre qual deles é que eu gosto mais... E a resposta é: de todos! Não consigo escolher um... São todos bons, pois todos têm um significado diferente e depende sobretudo da pessoa que nos dá o beijo!

O denominado beijo francês é uma coisa íntima, uma coisa que deve ser vivida com alguém que gostamos (nem que seja um pouquinho só), porque é um beijo que envolve mais do que um simples roçar de lábios...
Quanto ao xoxo, considero-o um pouco como um beijo de amigos próximos! Tantas e tantas vezes cumprimentei amigos meus com um xoxo, porque não significa nada (pelo menos para mim...)... Depois temos o beijo no rosto, que talvez seja o que menos me significa, porque é um beijo comum! É aquele beijo que damos a toda a gente!

Agora falta-me falar nos beijos no pescoço e nas orelhas! Mas acho melhor não falar sobre esses, porque como têm efeitos secundários em mim é melhor não divulgar o que me faz e como é preciso fazer para eu ter os tão falados efeitos secundários!...
Já agora Bruno não reveles o segredo! Porque me deixas... Tu sabes bem como!... ;)
Amo-te Bruno!


7 Comments:

Blogger Hugo Sa said...

É claro que todos os bejos são bons! Agora aqueles que denominas-te como que reproduzem efeitos secundários, destaco o "beijo no pescoço"! Esse sim, deixa-me em estado de transe! Desperta em mim o Homem que sou! Por isso... Don't push me!!!
;)

2:41 da tarde  
Blogger Sílvia Sobrinho said...

Todos os beijos são bons... e eu acho q os beijos no pescoço e orelhas têm efeitos secundários em todas as pessoas... em mim têm, especialmente nas orelhas... lol...
jocas*

8:51 da tarde  
Blogger Hugo Sa said...

Orelhas?? Quem falou em Beijos nas Orelhas?? Eh pah, é que não puxem assunto, senão....
Muito bom!
:)

3:02 da manhã  
Blogger Sara Oliveira said...

u linguado é algo mt intimo mm, só i determinadas pessoas é k teem direito a tal.. :)
mas us bjs no pescoço, orelhas alem d ser agradeveis sao xelentes noutras coisas.. agr um outro bj.. na barriga...bem, é klkr coisa d fantastico :) ** bom post madrinha!!brigado por td..beijhu gand ** dorut

10:27 da manhã  
Blogger Diana Pereira said...

Pronto...É preciso ver que a Sara tem razão... Os beijos na barriga também são bons, mas sinceramente às vezes faz-me um bocadito de cócegas...

Também tenho a dizer que me esqueci de uns outros beijos com efeitos secundários, e falo por mim, é claro! Os beijos nas pernas, especialmente na parte interior das coxas!! E pronto, acho que isto não era para dizer, mas enfim... Saiu-me! Os dedos não se contiveram e escreveram isto!...

3:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

aa era p postar aki...
poix eu bem estranhei k lá onde comentei 1º não tinha nd d beijos..LOL
bom.. beijos..
os melhores devem ser akels da pessoa amada..=)
I hope I get to sayd that as an afirmation soon...:P

=)**
I'm out!

by Anokes aka bball_girl

11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

http://eekshop.com
timhop.com has a multi functional large user base relating to Viet single a " friend " and most women Here a resource box would be the fact easy to grab the people for exciting a good time and romantic companionships. Many we all have found their long-term partners everywhere over the this exceptional Asian Online Dating portal. There are a huge variety to do with beautiful ladies and handsome successful a working male are you in need companion and friendship across countries. There are lot of successful stories of western it is certainly plausible finding amazing relationships with Vietnamese footwear and boys that pay back also advanced significantly in happy marriages.?HONG KONG: Asian markets and going to be the euro rallied Monday after theeurozone agreed to explore lend Spain all the way to understand more about US$125 billion to explore save itsbanks,but analysts warn going to be the deal usually do nothing more than a sticking plaster forEurope's much wider in general The weekend also saw China release an all in one strong bag having to do with data that,despite hardly ever because they are as bad as may possibly was unable to learn more about soothe dealers'concerns rrn excess of going to be the world's second biggest economy. But element didprovide can only hope that Beijing not only can they introduce much more easing measures. Tokyo surged one.96 percent,or otherwise 165.64 points,to learn more about eight,624.90 and Seouljumped 1.71 percent,or 31.40 points,to explore end at an,867.04.

9:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home