sábado, novembro 06, 2004

Incompreensão (parte II)

Hoje relembro os bons momentos que já vivi e tento esquecer os maus. Para quê relembrar-me de coisas que me magoam?!
Muitas vezes disseram-me coisas que não deviam e que nunca tiveram coragem para pedir desculpas! Outras vezes sei que fui eu que não agi correctamente e tento (algumas vezes) modificar isso. Quando acho que as pessoas não merecem ter ouvido e sentido o que eu disse e fiz tento emendar o mal. Mas quando sinto que magoei e que foi bem feito não volto atrás.

Sei que vou fazer 9 meses de namoro e não tenho uma única coisa a apontar ao meu namorado. Nestes 9 meses ele fez tudo o que pôde e o que não pôde para estar comigo e para me fazer feliz!
Por outro lado sei que neste último mês tenho sido um bocado "bruta" com ele! Não me consigo sentir feliz a 100% (e a culpa não é dele) e ando a descarregar as minhas "azias" nele!...
Sei que tenho de pedir desulpa mas agora ainda não sou capaz porque sei que ainda o vou fazer sofrer mais... E ELE NÃO MERECE!!

A única certeza que eu tenho neste momento é que o AMO e que não o quero perder...

Não me abandones neste momento difícil Bruno! Ajuda-me a superar esta fase e por favor não me critiques...

AMO-TE!!