segunda-feira, dezembro 20, 2004

O melhor

Muitas vezes tentamos fazer escolhas e tentamos fazer com que essas escolhas sejam as mais correctas, mas por vezes não são!

Ainda no outro dia tive de fazer uma escolha e fiz uma escolha certa! Mas para a minha mãe a escolha que eu tinha feito já não era a melhor! Por um lado ela concordava, mas por outro dizia que não podia ser assim por causa de certas e determinadas pessoas. Porque certas pessoas podiam não achar bem!...
E eu fiquei triste! Fiquei triste porque tentei fazer tudo para que ela não ficasse sozinha e agora ela prefere ficar do que deixar outra coisa acontecer... Por causa de outras pessoas...
Foi a escolha dela... Para ela também deve ter sido a escolha certa! Ela lá saberá...

Nem tudo o que fazemos corre da maneira que planeámos!... Mas quem fez a escolha final neste caso não fui eu! Pelo menos neste caso... Ou talvez tenha sido!...
Mas lá está! As coisas não são sempre como queremos e nem sempre dar-mos o melhor que podemos é o melhor para determinada pessoa ou situação!

Logo veremos como tudo acaba!...

3 Comments:

Blogger Sara Oliveira said...

o nina, as decisoes k tomamos acabam spr por prejudicar alguem..é inevitavel k isso n aconteça..essa tua decisao, foi sem duvida pa ti boa..esperemos bem k sim :)**

4:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tip...=)
tu fizeste uma escolha...=) as outras pessoas que lidem c isso...=)
a tua mãe plos vistos já lidou...=)
da maneira dela...
enfim...=P=)=P

=)**
I'm out!

by Anokes aka bball_girl

11:02 da tarde  
Blogger Hugo Sa said...

É a tal cena...
Falam, falam, falam, falam, e eu não percebo nada do que tá paí escrito... Fico chateado, concerteza que fico chateado!
BAh
;)

7:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home