segunda-feira, janeiro 24, 2005

Quero Sonhar...

Hoje é daqueles dias em que me apetece sonhar e em que sonho... É daqueles dias em que me apetece construir castelos no ar! Eu gosto de sonhar e gosto de sonhar alto, mas muitas vezes tenho medo de sonhar alto demais e de um momento para o outro cair! Tenho medo que me roubem o chão que eu piso...

O castelo que eu vou construindo no ar representa o meu futuro. O que eu gostaria de viver e realizar por daqui a uns tempos. Primeiro construo as paredes que quero que sejam firmes já que representam o meu namoro. Depois começo a colocar as portas e as janelas, já que estas representam a nossa junção... Continuo a construção do meu castelo e do meu sonho, e o passo seguinte é começar a rechear o interior do castelo! E o rechear corresponde aos nossos filhotes!... É um sonho bastante grande e bastante difícil de realizar, eu sei, mas acho que pode ser concretizado! Talvez um dia, não agora...

Eu gostava de o realizar e não gostava nada de cair, porque eu sonho e quero continuar sempre a sonhar até um dia cair! Mas como não quero cair e como acho que não me vão deixar cair quero e vou continuar a sonhar e a construir o meu castelo!