segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Namoro

Hoje é Dia dos Namorados e é um dia muito especial para mim pois hoje faço um ano de namoro! Estou feliz por já ter passado um ano, mas estou tão triste porque hoje não vou poder estar com o meu namorado, com o amor da minha vida!
Sei que muitos casais hoje oferecem prendas uns aos outros... Eu, hoje não vou receber nenhuma porque já recebi no sábado! O dia em que trocamos prendas não interessa, interessa o sentimento que se tem quando se trocam as prendas! Claro que gostava de receber hoje na vez de ter recebido no sábado, mas não pode ser!
Não posso estar com ele fisicamente, mas ele está sempre comigo no meu pensamento! E porque fazemos um ano, e porque eu quero fazer muitos mais, e porque sei que ele também quer, deixo-lhe aqui um beijo enorme e uma palavra que ele ouve tantas e tantas vezes...

AMO-TE Bruno!! Parabéns amor!

11 Comments:

Blogger Sara Oliveira said...

sem palavras so vos kero felicitar por um anito k vcs passaram i k tanto vos significa.. eu aki estou a torcer pa k td vos corra bem... uma grand beijoka da afilhada k vos adora :)*

6:04 da tarde  
Blogger Sílvia Sobrinho said...

Parabéns a ambos =) e q venham mais anos :P
jinhux*

7:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O amor entre dois jovens é smp tao lindo =') Parabén a voces e k tenham mts anos em k digam ' ahhh faz nao sei kts anos que estamos juntos' =')
Sejam felizes =)))
**** Beijoooooosssss,SoLy

7:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é pequenina..pouco mais me resta dizer!Sabes k te desejo o melhor do mundo e k este dia se repita por mts e mts anos e k ao teu lado esteja spr a pessoa k mais te faz feliz!Felicidades para os dois!Tu mereces ser feliz Diana!Beijinhos grandes =)da claudia

7:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é so amor e so love e so paixao e so um gajo cheio de inveja a comentar

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quanto a não receberes prenda, tbm n interessa, dar prenda e receber mas com cara de poucos amigos e nem um beijos é bem pior, bem pior que não receber prenda e muito pior ainda que não estares com o teu namorado. Beijos e boa sorte para vocês, felicidades.
Allexandra

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o amor é lindu =)
dia 14 de fevereiro ja se sabe como é...
love is in the air la la la la la la la loollll
beijux e parabens =)
************

10:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olah!! atao ca vai:
Porque o Amor não se descreve nem se quantifica... porque o Amor se sente apenas, se fortalece, se aprofunda... que o vosso seja sempre MAIOR, que a Felicidade vos persiga e não vos deixe escapar!!!
Felicidades nina ;)
Jokitas, Ana

10:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hummm... parece-m k exagerei na dose... lolololollolol!!! Sorry!
x)
jinhus

10:22 da tarde  
Blogger Hugo Sa said...

PARABÉNS!!! ;)
Feliz Dia de S. Valentim, embora sem a presença do teu companheiro! ;)

12:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gostava de dizer alguma coisa...
pah olha... parabens!
ter alguem que nos corresponde deve ser muito bom!

bEiJo e FeLicidaDeS

12:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home