quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Felicidade II

Porque é que quando sentimos que as coisas estão bem de um momento para o outro qualquer começa a pairar na nossa cabeça e começamos a sentir que as coisas afinal não estão assim tão bem?
Talvez seja da nossa imaginação. Talvez sejam coisas que pensamos que podem acontecer, ou que estão a acontecer, mas que na realidade não acontecem e que nem queremos que aconteçam!
Acho que é muito estranho para quem está a ler isto, mas eu compreendo o que estou a escrever, e sei que algumas pessoas também compreendem... Talvez as pessoas que me conhecem e que gostam de mim percebam o que eu quero expressar!

Pois é, as coisas estão bem, mas eu penso que não estão nada bem! Serão coisas da minha imaginação? Eu acho que sim, e quero mesmo acreditar que sim... A vida é bonita e temos de aproveitar o que ela nos dá de bom e por isso mesmo quero terminar este texto com uma frase/expressão que um dia me disseram:
"Um dia bateram-me à porta. Estava, mas não quis abrir pensando que era a saudade que me vive a perseguir. Bateram de novo com mais força ainda. Não insistiu. Foi-se embora e para sempre partiu. Partiu deixando estas palavras fatais: Eu sou a felicidade e não volto nunca mais!"

Por isso temos que aproveitar o que de bom temos na vida... Vou aproveitar da melhor maneira que souber e conseguir!...

1 Comments:

Blogger Sara Oliveira said...

diga o que disser, tu já disseste tudo.. entao comento apenas para te deixa rum grande beijinho e dizer que te adoro :)*

5:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home