domingo, fevereiro 06, 2005

Carnaval

E porque o dia de Carnaval se está a aproximar, e porque eu não ligo nenhum a esta data, acho que nem deveria falar disso, mas acho que ficaria giro um texto sobre uma data que se comemora no nosso país! O Carnaval em Portugal, cada vez mais tenta "imitar" o do Brasil... O povo português, como quase sempre, não consegue ter ideias novas, não consegue inovar e por isso tem de imitar os grandes... Sim, tudo bem que no Brasil o Carnaval tem um impacto muito maior do que aqui, mas também temos de ver que é um país com tradição do samba, e onde se vêm corpos "sarados" enquanto que aqui vemos meia dúzia e vemos duas dúzias a tentar sambar!

E porque nós não temos jeito nenhum para isso, nem me dou ao trabalho de sair de casa para ver meia dúzia de gatos pingados, com roupinhas sem jeito nenhum a fazerem de conta que dançam... E quem ache mal, olha... É a vida! Para os que gostam e que têm vontade de ir para o frio, a única coisa que posso dizer é Bom Carnaval!...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Curiosamente, o Carnaval, também não é a época de que mais gosto. Acho que isso é só para as pessoas que se sentem felizes...

by Dark|Sky[G|rl]

12:04 da tarde  
Blogger Hugo Sa said...

Não concordo!!! Diverti-me bastante este Carnaval!! Se for passado com um bom nucleo de amigos, pode tornar-se uma noite memoravel...

10:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home