quinta-feira, setembro 02, 2004

O meu namorado

Hoje resolvi escrever sobre e para o meu namorado (coisa que ainda não tinha feito... :p) Ora bem, por onde hei-de eu começar? Podia dizer que o meu namorado é o mais lindo do mundo, que ele é um pão, que é podre de bom, mas não vou fazer isso, porque isso ele já sabe (porque nunca me farto de lhe dizer). Além de características físicas positivas o interior dele também é bastante bonito.Talvez seja mesmo das pessoas mais bonitas interiormente que eu conheci, e ao conhecer uma personalidade tão bonita, sinto que eu própria me tornei mais bela por dentro!
À medida que o tempo passa e eu o vou conhecendo melhor, sinto que cada vez mais gosto do seu interior! As atitudes dele muitas vezes demonstram que ele é uma pessoa que dá muito aos outros sem se lembrar dele próprio (coisa que não deveria fazer assim tanto, porque muitas vezes sai magoado). Acho que ele pelos amigos dava a própria vida se fosse preciso... Ele pensa bastante nos outros e esquece-se dele, mas eu estou aqui para o lembrar que não existe pessoa mais bela que ele!
Além disto ele também é muito carinhoso, meigo, amigo, terno... Acho que também é um bocadinho romântico e acima de tudo apaixonado pela vida e pelo que a vida lhe tem dado nos últimos meses... E agora pa rematar e pa ser convencida está apaixonado por uma pessoa que acima de tudo se preocupa com ele e que só lhe tem a agradecer por ele ser tal como é, e por lhe ensinar a amar, coisa que nunca ninguém ainda lhe tinha ensinado...

AMO-TE BRUNO!!

Nunca te esqueças disso, porque eu quero estar presente nos bons e maus momentos, mas quero sobretudo ficar contigo até ao meu último dia...

"Se tu viveres 100 anos, eu quero viver 100 anos menos um dia para não ter de suportar a dor da tua ausência!!"

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá menina é o william...hj nao me eskeci de indentifikar =P...olha este texto tokou me mt...fez me lembrar certas cenas k ja se passaram entre mi e minha namorada..coisas boas e más k nao consigo eskecer...vo te ser sincero, e vo começar por aki nao gostei do texto pk fez me lembrar cenas k nao keria me lembrar mas nao tens culpa e agora é atdre e ponto final, mas em compensaçao p texto ta mt bem elaborado e kontem um sentimento puro..k é o teu pelo teu menino...é lindo ver estes textos memo kand nos naos fazemos parte, nao temso nada a ver, tamos no exterior, mas toka na pessoa pk toda a gente tem sentimentos e é sempre lindo ver, ler isto k acabei de ler.parabens aos dois so espero k sejam felizes pa sempre.....=) bjs
By: Cokixo

7:56 da tarde  
Blogger ameujeito said...

ohhhh
sei bem o k isso eh..
xD

8:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home