sexta-feira, setembro 03, 2004

Quando mais nada importa...

Nem sei bem por onde começar porque está tanta coisa na minha cabeça ao mesmo tempo... Será que devo lutar contra tudo e contra todos? Será que mereço viver? Será que alguém vai sofrer se eu resolver por termo à minha vida?! Acho que já nada mais me importa... Sinto que nada nem ninguém me ama, sinto que podia desaparecer e ninguém iria notar a minha falta!
As ideias ocorrem-me. Cada vez ocorrem com mais frequência... Estarei eu bem assim? Farta de lutar e não ver nenhum resultado? Sinto necessidade de ver resultados positivos, sinto necessidade de um ombro amigo... Quero acabar com tudo mas não tenho coragem. Porque será que me falta a coragem? Será porque afinal de contas sei que alguém gosta de mim? Porque se eu fizer isso alguém muito importante para mim vai ficar a sofrer? Então e os meus pais, o meu namorado, os meus amigos? Como será que eles ficarão? Acho que o melhor que tenho a fazer é lutar mais uma vez, lutar por eles, porque se eu fizer o que realmente me apetece não vou ser só eu a sofrer... Vão sofrer algumas pessoas. Não digo que sejam muitas, mas são as suficientes para eu ter forças e continuar aqui...

Este texto foi escrito não só porque estou triste, mas porque sei de alguém que está na mesma situação que eu e quero que esse alguém se anime e que faça como eu vou tentar fazer... Lutar mais uma vez...

Só tenho que agradecer a uma pessoa em especial (ao meu namorado) que batalhou ao meu lado, talvez mais que eu, para me conseguir tirar tal ideia da cabeça... E conseguiu! É por ele que eu vou lutar e é por ele que vou continuar...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá menina deskulpa....claro k vale a pena viver, nao so pk temos amigos e gandes amigos a nossa volta k poderao sofrer com o nosso acto, ate ao simples facto de pensarmos podemos fazer sofrer a pessoa k menos keremos...mas nao é so pk temos amigos e pessoas kridas a nossa volta k vale a pena viver, a vida reserva nos surpresas, alegrias, coisas boas e outras menos boas, mas temos k viver um dia de cada vez e pensar k temos força pa tudo o k nos aparecer pela frente e k nos barre o caminho, k nos impede de sermos felizes, mas para sermos felizes temos k lutar ter forças, e nao desistir,temos k pensar k tamos no mundo pa viver e dar o nosso melhor em tudo, por pessoas alegres com nossa presença e nao tristes com a nossa ausencia...eu nao tenho medo de dizer k sou eu de kem esta menina k é uma ganda amiga fala no texto...eu tbem passei pelo mesmo..e nao foi so uma vez..mas desta vez vi o verdadeiro AMOR de kem gosto e nao kero magoa la,temos k ser fortes...Menina ja sabes o k poderei dizer..parece k sou eu k escrevo o texto..kuanto ao seu menino..digo..tem mt sorte em receber o amor dela,e digo ja k inda vai receber mt mais..a vida nao fika por aki,vai sempre evoluindo e vao surgindo coisas novas...felicidades aos dois..Cokixo..

2:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home