sexta-feira, novembro 05, 2004

Incompreensão

Porque é que o amor não me está a dar todas as alegrias que eu preciso?
Porque é que parece que o meu namorado não me compreende? Não compreende a situação em que eu estou...

A vida nos últimos tempos parece que não anda para a frente... Também não posso dizer que ande para trás... Sinto que a minha vida nos últimos tempos permanece constante! Aconteceram duas ou três coisas que podem ter feito com que ela andasse para trás, mas sinto que o amor que existe entre mim e o meu namorado fez com que ela não andasse para trás...

Em primeiro lugar o meu pai morreu... Em segundo lugar não entrei na Universidade por um décimo... Sim, andei para trás, mas ao mesmo tempo mantive-me constante...
A minha vida está triste e sinto que estou a entrar numa depressão! Tenho que ser forte! Os meus amigos bem me dizem isso! Eu estou a tentar ser forte!...

Neste momento precisava que me compreendessem... Principalmente a pessoa que eu amo. O meu namorado! Na situação em que estou não consigo tomar uma decisão. Ou melhor, conseguir até consigo, mas mudo logo de ideias...
Só me apetece chorar! Apetece-me estar junto da pessoa que amo e não posso... Neste momento não sei o que fazer! Sei que por muito que o meu namorado goste de mim não merece suportar estas variações de humor! Talvez o melhor para ele seja eu afastar-me dele!...

Acima de tudo quero que ele seja feliz!...
Aos meus amigos peço o apoio deles!...
Quero sair desta situação e preciso de apoio e força de vontade! Eu sinto que vou superar isto, mas sinto também que vou magoar alguém, apesar de não querer fazê-lo...